terça-feira, 29 de março de 2011

Gravações do novo álbum.

Hoje a Roadrunner Records divulgou um vídeo onde a banda mostra o Bay 7 Studios em Los Angeles,Estados Unidos,onde foi gravado o terceiro álbum da banda "Betweeen The Devil And The Deep Blue Sea" que sai dia 30 de Maio no Reino Unido e 31 de Maio nos Estados Unidos.O álbum foi produzido por Howard Benson que já trabalho com Three Days Grace,Daughtry,Theory Of A Deadman além de já ter recebido duas indicações ao Grammy por seu trabalho como produtor.Este é o primeiro álbum que a banda não grava no Sul dos Estados Unidos.Para ver o video clique aqui.

O single "White Trash Millionaire" primeiro do novo álbum,foi lançando por volta das 14:00 de hoje no horário de Brasília e já ocupa a 589ª colocação do Top 1000 do iTunes Americano.A expectativa é de que o single continue a subir nas próximas horas,pois os singles que estão na sua frente são "antigos".

2 comentários:

  1. Bom,

    eu não sei quem é você que escreve.


    Mas eu queria expressar minha simpatia.

    Tb sou fanzasso do BSC! Cara, eles tem que vir pro Brasil ontem!

    Você não tem noção como eu sou fresco pra gostar de música e eu não acho nenhuma música ruim deles.

    O novo albúm promete!

    Flw

    RAfa

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Rafa pelo acesso e comentário! Continue acessando o blog e divulgando para fãs, assim como eu e você esse canal.

    Mais novidades, trarei para cá, para nós, fãs brasileiros, sabermos o que está acontecendo com o BSC.

    Abs!

    ResponderExcluir